Tools
Register Login

TREINAMENTO DE TI

SOMENTE TURMAS PRIVADAS - Academia SAP, Treinamentos ORACLE, GP & ITIL

You are here: INICIAL » Oracle » eBusiness Suite
Domingo, 22 Out 2017

e-Business Suite

E-mail Imprimir PDF

Oracle anuncia a disponibilidade do Oracle® E-Business Suite Release 12
Sistema de gestão empresarial simplifica as operações comerciais em todo o mundo.

 

MIAMI, Florida 05-FEB-2007 06:36 AM Durante o lançamento do programa global “Applications Unlimited” realizado em seis continentes durante 24 horas, a Oracle anunciou o lançamento do Oracle® E-Business Suite Release 12. A Oracle já havia demonstrado uma prévia desta nova versão durante o evento Oracle OpenWorld, no outono de 2006. O Oracle E-Business Suite Release 12 foi desenvolvido para apoiar o trabalho das empresas que buscam a competitividade em uma economia globalizada com a redução de custos e a melhoria de desempenho.

Este anúncio é uma prova do compromisso da Oracle com o programa Applications Unlimited, plano de longo prazo para oferecer melhorias contínuas aos aplicativos atuais. A recente versão do sistema de gestão empresarial (ERP, em inglês) Oracle E-Business Suite oferece uma arquitetura financeira centralizada com níveis elevados de controles e transparência, ao mesmo tempo em que contempla diferentes regulamentações e padrões locais relativos à contabilidade, impostos e funcionários. O sistema também possibilita aos clientes cortarem custos, com uma configuração centralizada e manutenção das normas contábeis, fiscais e bancárias.

“A centralização das normas contábeis minimiza a configuração e a manutenção, o que permite maior controle financeiro e impõe um enfoque coerente para a verdadeira contabilidade global”, afirma Carolyn Carter, diretora de Contabilidade Global da Oracle, Gestão de Processos Emerson da Emerson Tool Company. “Os bancos, impostos, pagamentos e contabilidade e, definitivamente, tudo o que for centralizado fará com que a Emerson seja mais eficiente”.

Pense globalmente para tomar melhores decisões
O Oracle E-Business Suite Release 12 permite às empresas obter maior poder de decisão com base em informações completas dos sistemas das diferentes regiões e divisões. Por exemplo:

  • Oracle Profitability Manager possibilita às empresas realizar uma análise da rentabilidade e criar relatórios sobre qualquer aspecto das operações globais incluindo produtos, canais, segmentos e a possibilidade de desmembrar os clientes individuais.
  • Oracle Human Capital Management atualmente inclui regras específicas baseadas em dados consistentes para facilitar a tomada de decisões estratégicas e táticas sobre a força de trabalho.
  • Oracle Project Portfolio Analysis possibilita a seleção e o alinhamento de projetos que estão dispersos nas diferentes regiões ou linhas de negócios, com os objetivos comerciais globais. O cliente poderá escolher, financiar e priorizar projetos globais com base na análise de simulações. Além disso, o Oracle Daily Business Intelligence for Projects permite a rápida avaliação da informação financeira e das operações resumidas, o que facilita a identificação de problemas e o desmembramento de detalhes de desempenho e recursos de cada iniciativa.

Trabalhe globalmente para ser mais competitivo
As empresas podem manter-se mais competitivas quando têm a possibilidade de operar globalmente e de cumprir os requisitos locais. Dentro do Oracle Financial Management, a arquitetura flexível que inclui vários livros de contabilidade, permite a utilização de um método consistente ou padrão de criação de relatórios financeiros, ao mesmo tempo em que garante o cumprimento das normas e regulamentações contábeis locais.

Quanto à gestão do capital humano, a Oracle oferece localizações de recursos humanos para um total de 30 países, o que possibilita a administração de todos os funcionários num só sistema que cumpre com as regulamentações locais do país em questão. Com as novas características do Oracle Talent Management, as empresas poderão maximizar o desempenho da força de trabalho combinando o estabelecimento de objetivos com os processos de avaliação.

O Oracle E-Business Suite Release12 é totalmente escalável e adaptável, permitindo o crescimento global do cliente a um custo mais baixo. Por exemplo, os novos livros de contabilidade estabelecem processos mais rigorosos e a criação de relatórios para diferentes entidades reguladoras. A produtividade do pessoal de serviços compartilhados pode ser incrementada com o controle de acesso a múltiplas operações (MOAC, sigla em inglês), o que permite o processamento eficiente das transações nas diferentes unidades operacionais.

“Temos 60 grupos de livros contábeis e enxergamos uma grande eficiência nos processos que se executam nos mesmos, utilizando o Oracle Ledger Sets”, diz Keith Dunkin, gerente financeiro e Sistemas & Suporte da Alcoa.

Redução de custos e aumento de desempenho
O Oracle E-Business Suite Versão 12 torna mais fácil e menos custoso implementar, gerir e escalar aplicativos globais. Por exemplo, o Oracle E-Business Suite Release12 inclui centenas de serviços para que as divisões de TI possam integrar facilmente o E-Business Suite em fluxos de negócios e produtos cruzados. Com um repositório atualizado de serviços web, a Oracle permite integrações de custo mais baixo com aplicativos de terceiros e processos de negócios que podem ser adaptados. Além disso, a Oracle certificou o Oracle E-Business Suite Release 12 para o Oracle Fusion Middleware, incluindo a capacidade de administrar processos que abrangem aplicativos heterogêneos.

O Oracle E-Business Suite Release 12 já está disponível para sua implementação tradicional, assim como em on demand, por meio do Oracle On Demand.

 

 

LiveZilla Live Help

LiveZilla Live Help